Calendário Concursos

a - Abertura
f - Fecho

Projeto SAESCTN | Bolsa de Investigação | Intituto Pedro Nunes

De 14.05.2014 a 27.05.2014
  • Ciência e Conhecimento , Compete
  • Bolsas

Atribuição de 3 Bolsas de Investigação para apoiar trabalho de I&D, no domínio de Química, sob a orientação de investigadores do LEC.

O Laboratório de Electroanálise e Corrosão do Instituto Pedro Nunes (LEC) abre concurso para atribuição de 3 bolsa(s) do tipo "BI - Bolsa de Investigação" por um período de 4 meses, destinando-se a apoiar trabalho de I&D, no domínio de Química, sob a orientação de investigadores do LEC, no âmbito do projecto LEC - PTDC/QUI-QUI/116091/2009, com a referência FCOMP-01-0124-FEDER-015668, co-financiado pelo(a) Fundação para a Ciência e a Tecnologia I.P. (PIDDAC) e pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional - FEDER, através do COMPETE - Programa Operacional Fatores de Competitividade (POFC).

Deverá ser preenchido um formulário de candidatura, a disponibilizar pelo Instituto Pedro Nunes, através do site www.ipn.pt ou do contacto com Rosa Silva, e-mail: rosa@ipn.pt.

 

Instituição de contacto: Instituto Pedro Nunes (IPN) - Associação para a Inovação e Desenvolvimento em Ciência e Tecnologia
Endereço:
Rua Pedro Nunes
Coimbra - 3030-199 COIMBRA
Portugal
Email: info@ipn.pt 

 

Fonte: Naturlink.pt