Promoção da Imagem do Calçado Português 2011-2012 | A visibilidade da resposta integrada aos desafios no sector do calçado
O “Know Now” é um projecto que tem como objectivo a captação de investimento internacional, sustentada nos centros tecnológicos e de conhecimento existentes no Centro e Norte de Portugal, assim como a promoção destas regiões como regiões de inovação e conhecimento.
A Associação Empresarial de Portugal (AEP) vai promover a cultura vínica e gastronómica portuguesa em São Petersburgo. A Market Week conta com 17 empresas nacionais de vinhos e charcutaria.
A ANEMM em parceria com a AIDA está a colaborar na preparação de uma Missão Empresarial ao Brasil, Estados do Sergipe - Aracajú e do Ceará - Fortaleza. Esta Missão, promovida pela AIDA, enquadra-se no âmbito do Projecto EXPORT+, aprovado ao abrigo QREN e que contará com a participação de empresas associadas da ANEMM.
Veja a Revisão a esta Orientação (OG nº 8.REV1/2011), que estabelece os termos e regras aplicáveis ao acompanhamento do calendário de execução dos projectos e à aplicabilidade da penalidade financeira.
Encontra-se aberto concurso para a atribuição de 1 Bolsa de Técnico de Investigação no âmbito do projecto PEST.