Calendário Concursos

a - Abertura
f - Fecho

CONCURSO INOVCLUSTER DE PRODUTOS ALIMENTARES INOVADORES

17.03.2015
  • Acções Colectivas

Até 22 de março poderão candidatar-se produtos alimentares inovadores e originais incluídos numa das cinco categorias: Cereais, Hortofrutícolas, Cárneos, Lácteos e um Produto Inovador que inclua Queijo de Castelo Branco.

O Concurso de Produtos Alimentares Inovadores é uma iniciativa de promoção do desenvolvimento de produtos inovadores junto das empresas e empresários em nome individual, criado pela InovCluster – Associação do Cluster Agroindustrial do Centro, com o objetivo estratégico de promover a inovação no setor agroalimentar, disseminando assim a cultura de inovação e empreendedorismo que lhe estão associados, e proporcionando antecipação a um futuro emergente e transversal para a competitividade das empresas e regiões.

Poderão candidatar-se produtos alimentares inovadores e originais incluídos numa das cinco categorias: Cereais, Hortofrutícolas, Cárneos, Lácteos e um Produto Inovador que inclua Queijo de Castelo Branco. A cada um dos primeiros classificados de cada categoria será atribuído um Prémio monetário no valor de1000€.

A inscrição no Concurso deverá ser efetuada online, através do preenchimento do Formulário de Inscrição, até dia 22 de março de 2015. Os produtos devem ser entregues durante o dia 25 de março, no CATAA – Centro de Apoio Tecnológico Agroalimentar para apreciação pelo júri do concurso.

Os resultados serão divulgados durante o II Congresso Internacional InovCluster, a realizar no dia 27 de março, em Castelo Branco, no CEI – Centro de Empresas Inovadoras.