Calendário Concursos

a - Abertura
f - Fecho

Tecidos portugueses invadiram a Big Apple

17.07.2013
  • Compete
  • Acções Colectivas

A participação das empresas portuguesas na Première Vision New York é uma iniciativa da Associação Selectiva Moda, com o apoio do COMPETE e do QREN, inserida no projecto From Portugal.

Logotipo Première Vision New York
Logotipo Première Vision New York

Fitecom – Gierlings Velpor – Lemar – Paulo de Oliveira – Penteadora – Teviz – apresentaram, nos dias 22 e 23 de Julho, na Première Vision New York as suas coleções de tecidos para o Outono/Inverno 14-15. Durante dois dias, o Metropolitan Pavilion& Altman Building, recebeu mais uma edição da Première Vision New York que contou com a participação de 6 empresas  Portuguesas que viajaram até à Big Apple com o apoio da Associação Selectiva Moda.

Munidos de qualidade, inovação e um excelente design, que caracterizam os produtos made-in Portugal, as empresas Portuguesas partiram para Nova Iorque optimistas e preparadas para os elevados padrões de qualidade do mercado americano.

Fitecom – Gierlings Velpor – Lemar – Paulo de Oliveira – Penteadora – Teviz – foram as seis empresas Portuguesas que viajaram até Nova Iorque com o apoio da Associação Selectiva Moda, no âmbito do projecto de internacionalização From Portugal.

Nesta edição, a Première Vision New York contou com 254 expositores, um aumento significativo face a última edição. Durante dois dias, foi possível descobrir as principais tendências da próxima estação quente. As diferentes áreas de moda e os muitos seminários, permitiram ter uma visão clara e precisa das tendências Outono/Inverno 2014-15, mesmo antes da apresentação principal que será feita em Paris, em Setembro.

A participação das empresas portuguesas na Première Vision New York é uma iniciativa da Associação Selectiva Moda, com o apoio do COMPETE e do QREN, inserida no projecto From Portugal.

A Associação Selectiva Moda é uma entidade promotora da internacionalização das empresas portuguesas e para 2013 conta com um programa de acções internacionais em 35 mercados distintos, direccionado para as áreas de fios, tecidos e acessórios, moda, têxteis-lar e decoração e têxteis técnicos.