Projeto promovido pela RNAE com o objetivo de sensibilizar o tecido empresarial para a adoção de práticas de eficiência e diversificação energética e de sustentabilidade ambiental, demonstrando a sua importância para o reforço da competitividade das empresas.
Lavoro revoluciona biqueiras em aço para calçado profissional tornando-o mais leve, resistente, seguro e com design atrativo.
Apoiado pelo COMPETE, o Exploratório Centro Ciência Viva de Coimbra concebeu uma série de 13 programas de ciência para crianças dos 8 aos 11 anos. Trata-se de uma série educativa apresentada por crianças, onde são exibidos fenómenos da vida quotidiana e sugeridas experiências para fazer em casa.
A apresentação pública da "Sucessão nas Empresas" decorrerá no dia 22 de maio de 2014, no Museu do Vinho do Porto.
Referenciar Portugal com uma imagem e uma mensagem únicas nos mercados externos constitui o objetivo da nova “Marca Portugal”, reforçando o posicionamento do país enquanto produtor de bens e serviços de elevada qualidade e diferenciação.