A procura atingiu níveis que ultrapassam as expectativas e sublinham a importância sentida pelas empresas nacionais na aposta nos mercados externos.
As empresas da região da Aveiro que pretendam internacionalizar têm na AIDA um parceiro com um leque de serviços consistente que as apoia em todo o processo.
Conheça a estratégia e as ferramentas que permitiram melhorar a competitividade do sector cerâmico português e reforçar a sua notoriedade, designadamente nos mercados externos.
Um showroom itinerante criado dentro de um camião de 18 rodas que passou por 13 cidades norte-americanas percorrendo mais de 37 mil km foi a atividade mais impactante da campanha da InterCork galardoada com 6 prémios.
Participe no road-show nacional e terá a oportunidade de contactar com investidores e empreendedores que acreditam num futuro para além da crise.As inscrições são gratuitas mas limitadas aos lugares existentes.
Esta sessão vai enriquecer o contributo de Portugal e da PPA para o Plano Estratégico de Implementação da Parceria Europeia para a Inovação no Domínio da Água.