Clique aqui se a página não aparecer correctamente.
Newsletter n.º 07 | 06 Setembro 2011
O COMPETE e a mobilidade sustentável
O COMPETE e a mobilidade sustentável

Sabia que o Programa contribui para a sustentabilidade das cidades através do apoio a projectos de mobilidade eléctrica?  

Outros Destaques
Bolsa de Investigação  | Universidade de Évora Bolsa de Investigação | Universidade de Évora

Concurso aberto para a atribuição de uma Bolsa de Investigação para Mestre, no âmbito do projecto Permafrost and Climate Change in the Maritime Antarctic - Permantar- 2".

Este projecto é financiado por fundos nacionais e co-financiado pelo COMPETE e pelo FEDER.

Tratamento de receitas geradas por projectos Tratamento de receitas geradas por projectos

O Regulamento 1083/2006 determina critérios para identificar “projectos geradores de receitas” e normas para apurar as despesas elegíveis. Como esta disposição não se aplica a todas as operações, há uma Orientação que define o tratamento a dar à elegibilidade de despesas de operações que podem originar receitas/outro tipo de rendimentos.

NERLEI divulga mercados francês e mexicano NERLEI divulga mercados francês e mexicano

Dar ao tecido empresarial informação detalhada sobre a abordagem aos mercados francês e mexicano e preparar as missões empresariais que tem agendadas para estes países é o principal objectivo que a NERLEI pretende atingir com a realização de duas acções de divulgação, nas suas instalações.

FIC - Feira Internacional de Cabo Verde 2011 FIC - Feira Internacional de Cabo Verde 2011

As inscrições estão abertas para a 15.ª edição da FIC, uma feira multi-sectorial anual que constitui o maior evento comercial com dimensão internacional. O evento vai realizar-se na cidade do Mindelo, na Ilha de S. Vicente, de 16 a 20 de Novembro.

Fique a par das condições de participação e financiamento!

Saiba Mais
> 2011/C 259/01 | Parecer do Comité das Regiões sobre o «Quadro Estratégico Comum de Financiamento da Investigação e Inovação da UE»
> COMPETE marca presença no Twitter! Visite a página e torne-se seguidor.
 
Clique aqui caso queira cancelar a subscrição na newsletter.