O objetivo é desenvolver metodologias para produzir uma gama de produtos dirigidos aos mercados de tubagens reforçadas, reservatórios de alta pressão, perfis para a construção e componentes para a indústria automóvel.
Esta é a marca distintiva da Bi-Silque, que se dedica à produção e venda de artigos de comunicação visual para casa e escritório e, ainda, de utilidades domésticas.
A Responsabilidade Social no sector da cerâmica em análise e com resultados.
Apostar na indústria cerâmica de Pavimentos e Revestimentos pela inovação do produto e pelo reforço da sua internacionalização.
Tradição & Tecnologia é a premissa que faz da Solancis uma das mais reconhecidas empresas na área da exploração e transformação de pedra natural a nível mundial.
No dia 26 de Março, no Centro de Congressos de Lisboa, realiza-se o fórum de investimento ‘Tech Media Europe 2012’.
Perspetivar a inovação e a competitividade através de casos internacionais.
Este Seminário Estratégico tem como objectivo dar às empresas ferramentas de apoio para que consigam realizar as suas candidaturas a concursos internacionais.