A campanha de promoção internacional da Associação Portuguesa das Indústrias de Mobiliário e Afins (Apima), Interfurniture – Portugal a Name to Remember, a partir de Setembro, adoptará as cores da Bandeira Nacional.
O “Smart@Home” tem como objetivo criar produtos e serviços integrados e convergentes que possam ser instalados pelos "nossos pais" e usados pelos "nossos avós" através de plataformas que auxiliem a gestão dos centros nevrálgicos da casa.
Trata-se de uma iniciativa da Agência INOVA que promove e apoia o empreendedorismo e a inovação no sector das artes, cultura e indústrias criativas.
ThermalPlanitum é um azulejo cerâmico extremamente fino que incorpora uma lâmina com uma resistência elétrica que permite libertar calor para aquecer o ambiente e as toalhas de banho no Inverno.
Conheça os vencedores do 10º Prémio Inovação e Design da Fileira do Calçado 2012.
A Feira Internacional GDS, em Düsseldorf na Alemanha serviu de palco aos prémios atribuídos às empresas portuguesas.
Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação no âmbito do projecto " microbioma indígeno das fermentações vínicas Portuguesas”.
País do têxtil e da moda, a Itália rendeu-se ao design e à qualidade dos tecidos “made in Portugal”. Nesta edição são 7 as empresas portuguesas participantes.