Clique aqui se a página não aparecer correctamente.
COMPETE
Newsletter n.º 18 | 21 Novembro 2011
Crescer para Avançar
Crescer para Avançar
Outros Destaques
NovaDelta | Reforço da Capacidade Produtiva e Investigação e Desenvolvimento – Caminhos de Sucesso NovaDelta | Reforço da Capacidade Produtiva e Investigação e Desenvolvimento – Caminhos de Sucesso

Criada em Junho de 1984, a Novadelta consolida toda a actividade industrial da Delta Cafés e é actualmente uma das maiores torrefactoras de café da Europa e uma das mais modernas. O COMPETE apoia o reforço da capacidade competitiva e as actividades de investigação e desenvolvimento em prol de ganhos nos mercados nacional e internacional.

Vista Alegre Atlantis SA | A tradição inova-se pela diferenciação Vista Alegre Atlantis SA | A tradição inova-se pela diferenciação

Uma empresa com 180 anos de tradição num sector produtivo de forte concorrência e cujos bens apresentam ciclos de vida curtos, sujeitos a alterações nos gostos dos consumidores e ao acompanhamento da moda, coloca o imperativo de cumprir dois objectivos essenciais que aposta na Investigação e Desenvolvimento e na inovação para diferenciar a sua oferta da concorrência e para produzir com mais fle...

21º Congresso das Comunicações, sob o mote "Quantificar o Futuro" 21º Congresso das Comunicações, sob o mote "Quantificar o Futuro"

O COMPETE associa-se à ADPC na promoção da iniciativa Venture Lounge com o objectivo de promover e aproximar as start-up’s tecnológicas que existem em Portugal das grandes empresas nacionais, das empresas de Capital de Risco e dos Business Angels.

 

Agenda
Data De 30.11.2011 a 30.11.2011
II Conferência Anual do HCP

Participe neste evento cuja temática será o Reforço da Competitividade do cluster português da Saúde: Novos paradigmas. Melhores oportunidades.

Data De 30.11.2011 a 30.11.2011
Workshop | “Vinhos e Produtos Regionais”

A decorrer entre as 17h e as 20h no CATAA - Centro de Apoio Tecnológico Agro-Alimentar, na Zona Industrial de Castelo Branco, com inscrição obrigatória. O objectivo do Workshop é promover os produtos da região Centro.

 
Clique aqui caso queira cancelar a subscrição na newsletter.