Calendário Concursos

a - Abertura
f - Fecho

Fast Fashion Tour London

De 23.10.2012 a 24.10.2012
  • Incentivos às Empresas
  • Outros , Angola

Estará presente uma delegação portuguesa composta por 21 empresas, apoiadas pela Associação Selectiva Moda, no âmbito do projecto de internacionalização From Portugal.

As empresas portuguesas levam até Londres o que de melhor se produz em Portugal, desde os tecidos ao sourcing, passado pelas marcas.

São 21 as empresas portuguesas que se apresentam na próxima edição da Fast Fashion Tour London, integradas no projecto de internacionalização From Portugal, levado a cabo pela Associação Selectiva Moda.

A oferta levada pelas empresas portuguesas é bastante diversificada, levam até Londres o que de melhor se produz em Portugal, desde os tecidos ao sourcing, passado pelas marcas.

Na área de tecidos estarão presentes : A Têxtil Serzedelo-Albano Morgado-Arco Têxteis-Estamparia
Têxtil Adalberto - Fernando Valente-Lipaco - Riopele-Teviz-Tintex-Troficolor; Cheyenne/Iodo Jeans Confecções Lda-Confenix – marcam presença na área Collections.

Cedite – Collove – Di Ross – Figfort – Goucam – Joaquim Vale Pinto – Montagut Industries –
Raith Têxteis – Squarcione – são as nove empresas que representam a área de sourcing.

Esta é a 2ª edição deste certame organizado pela Eurovet. Depois do sucesso da primeira edição, este ano reforça a sua posição com a presença de 70 expositores oriundos de Portugal, Turquia, Roménia, Marrocos, França, Lituânia, etc. Serão apresentadas as tendências para o Verão 13 e Inverno 13-14, juntamente com o melhor das colecções de private label.

A participação das empresas portuguesas na Fast Fashion Tour London é uma iniciativa da Associação Selectiva Moda, com o apoio de fundos comunitários (Qren), inserida no projecto From Portugal.

A Associação Selectiva Moda é uma entidade promotora da internacionalização das empresas
portuguesas e para 2012 conta com um programa de 68 acções internacionais em 25 mercados
distintos, direccionado para as áreas de fios, tecidos e acessórios, moda, têxteis-lar e decoração e têxteis técnicos, com um investimento de 8,85 milhões de euros.