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Feira Curve NY

De 24.02.2013 a 26.02.2013
  • Qualificação|Internacionalização PME , Feira , Argélia

Novidades e tendências made-in Portugal, que irão ditar a moda da próxima estação fria, no que diz respeito a roupa íntima.

LINGERIE PORTUGUESA SEDUZ NOVA IORQUE

A Big Apple recebe mais uma edição da Curve NY, de 24 a 26 de Fevereiro. O certame terá lugar no Javits Center North e conta com a presença de três empresas portuguesas
– Ghibi Sweet Chic – Intecol Hosiery e Iora Lingerie – integradas no projecto de internacionalização From Portugal levado a cabo pela Associação Selectiva Moda, com o apoio do Compete e do Qren.

O salão de lingerie americano reúne cerca de 300 expositores, três deles portugueses - Ghibi Sweet Chic – Intecol Hosiery e Iora Lingerie – numa iniciativa da Associação Selectiva Moda, financiada pelo Compete.

Na bagagem, as empresas portuguesas presentes neste certame, levam até ao mercado norte-americano as novidades e as tendências made-in Portugal, que irão ditar a moda da próxima estação fria, no que diz respeito a roupa íntima.

Pela 3ª vez neste certame, Sweet Chic by Ghibi, é a marca que a Houspring leva até Nova Iorque.

Especialistas no desenvolvimento e produção de homewear e casual shoes, para senhora, homem e criança. Elegância, conforto e qualidade, são os pontos fortes da colecção.

Presença habitual neste certame, a Iora Lingerie, apresenta a colecção Outono/Inverno 13/14.
Em destaque estarão robes, pijamas e camisas.

A Intecol, que se estreia nesta edição da Curve NY, leva até Nova Iorque a sua marca “Lady Suzy”, composta por meias e collants de every-day wear.

A Curve NY é já um certame de referência na área da lingerie, underwear masculina e swimwear, sendo neste momento a maior feira deste segmento na América do Norte.

A participação das empresas portuguesas na Curve NY é uma iniciativa da Associação Selectiva Moda, com o apoio do Compete e do QREN, inserida no projecto From Portugal.

A Associação Selectiva Moda é uma entidade promotora da internacionalização das empresas portuguesas e para 2013 conta com um programa de acções internacionais em 35 mercados distintos, direccionado para as áreas de fios, tecidos e acessórios, moda, têxteis-lar e decoração e têxteis técnicos.