A Associação Portuguesa das Indústrias de Mobiliário e Afins (APIMA), através da sua campanha de promoção internacional, INTERFURNITURE, marca a sua presença no mais importante certame dedicado ao sector do mobiliário do mundo, a Isaloni, em Milão.
A campanha de promoção internacional da Associação Portuguesa das Indústrias de Mobiliário e Afins (APIMA), INTERFURNITURE, marca presença no mais importante certame dedicado ao sector de mobiliário do mundo, a ISaloni, em Milão.
De 17 a 22 de Abril, 10 empresas vão mostrar ao mundo o melhor de Portugal ao nível do mobiliário e colchoaria. No total são 678 m2 de área de exposição, num investimento directo que supera os 240 mil euros, e que coloca Portugal no 5º lugar do ranking de expositores, com um total de 20 marcas presentes.
Lançada em finais de 2008 com o apoio do COMPETE - Programa Operacional Factores de Competitividade, o Interfurniture é a mais forte campanha de comunicação externa do sector de sempre, com um investimento acumulado de 12 milhões de euros.
Inscrições e Informações:
http://www.interfurniture.pt/newsletter/efolheto.php?id=8331