Calendário Concursos

a - Abertura
f - Fecho

Feira Magic Market Week | Las Vegas

De 19.02.2013 a 21.02.2013
  • Qualificação|Internacionalização PME , Feira , Argélia

Portugal volta a marcar presença em território norte-americano com a presença de 5 empresas.

Portugal volta a marcar presença em território norte-americano. São cinco, as empresas portuguesas que apostam forte na Magic Market Week, para ganhar!

Boom Bap – Fiorima - Kalisson/Bagoraz – Katty Xiomara - Pé de Chumbo – são as 5 empresas que compõem a delegação portuguesa que viaja até á capital do jogo, com o apoio da Associação Selectiva Moda.

A delegação made-in Portugal, composta por cinco empresas - Boom Bap – Fiorima - Kalisson/Bagoraz – Katty Xiomara - Pé de Chumbo – que estarão em exposição em áreas distintas.

Integradas no projecto de internacionalização From Portugal, a presença das empresas portuguesas neste certame trata-se de uma iniciativa levada a cabo pela Associação Selectiva Moda, apoiadas pelo Compete.

WWD Magic, área de exposição do Las Vegas Convention Center, contará com a presença das empresas: Kalisson/Bagoraz e Fiorima.

Estreante neste mercado, Kalisson/Bagoraz, marcas levadas até Vegas pela empresa Givec, apresentam neste certame uma colecção idealizada para a mulher activa e elegante, com uma identidade muito própria.

Destaque para a precisão do corte, linhas simples e sofisticação. Está patente uma mistura de influências, culturas, a fusão da tradição com a modernidade.

Após um pequeno interregno, a Fiorima está de regresso a este palco, para esta performance leva as suas marcas de meias, modernas e elegantes, concebidas com matérias-primas de alta qualidade, o que as torna confortáveis e fashion ao mesmo tempo. Destaque para as meias DERMAGOLD – meias com características hidratantes, anti-aging e anti-oxidantes.

No Mandalay Bay, nos segmentos Project e Project MVMNT, estarão presentes: Boom Bap, Katty Xiomara e Pé de Chumbo.

Presença habitual neste mercado, a Boom Bap, a expor na Project MVMNT,  apresenta uma colecção Inverno/2013 sob o mote «Cold Like Your Girlfriend Heart », com elementos gráficos inspirados nos anos 80. Destaque para a apresentação da nova linha de jóias.