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Mode City e Interfilière em Paris

De 07.07.2012 a 09.07.2012
  • Incentivos às Empresas
  • Feira , França

Uma delegação portuguesa, apoiada pela Associação Selectiva Moda através do apoio do COMPETE, composta por 5 empresas mostram as cores e os materiais que irão fazer as tendências do verão de 2013.

Mode City e  Interfilière em Paris, mostram as cores e os materiais que irão fazer as tendências da lingerie, sleepwear e beachwear do verão de 2013.
 
A edição da Mode City e Interfilière, que decorre de 7 a 9 de julho, em Paris, vai revelar as novas paletas de cores e materiais inovadores que vão ditar as tendências de moda da estação quente do próximo ano na moda balnear, lingerie e sleepwear.

A feira volta a receber uma delegação nacional, novamente apoiada pela Associação Selectiva Moda através  do apoio do COMPETE, composta por cinco empresas: Iora Lingerie, Emar, Ghibi, Envicorte e Fitor.

A Iora Lingerie, irá revelar uma nova coleção de roupa de dormir «mais jovem e fashion. Conjuntos em malha com cores de verão: verde, laranja, coral, para além das paletas de tons suaves. Os materiais leves e frescos foram uma preocupação, onde se destacam rendas delicadas e suaves para peças muito femininas.

Na Emar, a roupa de apresenta as cores da estação e modelos inovadores, capazes de se adaptarem a todos os gostos. A utilização de materiais modeladores tende a proporcionar às mulheres um corpo perfeito.

A Ghibi apresenta uma coleção de casual shoes e slippers, com «modelos estilizados e trendy, em complemento com acessórios. O calçado de interior é feito com toques de requinte e conforto “100% português.

A Envicorte participa na Interfilière com o objetivo de explorar o grande mercado francês e promover os seus produtos. Com acessórios direcionados para segmentos variados, como a confeção de lingerie, alta-costura, vestuário de homem e senhora e têxteis-lar, a empresa possuí produtos diversos de qualidade sendo possível criar produtos adaptados às necessidades dos clientes.

A Fitor, presença habitual, aposta na «variedade de fios de poliéster e poliamida, desde os mais simples aos com efeitos brilhantes, sem esquecer os funcionais, como antimicrobianos ou com aloé-vera», refere António Pereira, CEO da empresa.

Para além da mostra das novidades das centenas de marcas e empresas presentes, a Mode City conta ainda com três desfiles de moda e com várias conferências sobre moda, retalho e mercado.