Divulgar e promover produtos portugueses do sector dos vinhos, junto dos grandes importadores e distribuidores desta região geográfica, bem como sensibilizar os consumidores para a excelente qualidade dos nossos produtos, potenciando, assim, a sua internacionalização.
O programa previsto será o seguinte:
31 de Outubro – Quarta-feira
- Partida para Singapura, chegada no 1 de Novembro pelas 16h45
1 de Novembro - Quinta -feira
- Chegada a Singapura, transfer para o Hotel Conrad Centennial Singapore
- Restante de dia livre
2 de Novembro – Sexta-feira
- Prova em Singapura, no Hotel Conrad Centennial Singapore
Serão convidados para a prova para sommeliers, opinion makers, contactos dos próprios importadores/ restaurantes.
- Master class pelo jornalista e crítico de vinhos João Paulo Martins
3 de Novembro – Sábado
- De Manhã Retail tour (opcional)
- Restante dia livre para contactos com empresas obtidos no dia anterior.
4 de Novembro – Domingo
- Regresso a Portugal
Os objetivos da “Portugal Market Week Singapura” 2012 são:
- Introdução à cultura enogastronómica portuguesa;
- Apresentação dos vinhos portugueses portugueses a potenciais distribuidores/importadores;
- Dinamização de exportação de produtos portugueses.
Público-Alvo:
- Diretores de importação/ responsáveis por departamentos de compras de empresas de importação
- Responsáveis por cadeias de supermercados e lojas Gourmet
- Distribuidores do sector vinícola
- Opinion makers / enólogos
- Revistas da especialidade e Media em geral
Para qualquer informação poderá contactar:
AEP – Associação Empresarial de Portugal
Internacionalização e Promoção Externa
Mónica Moreira
Gestora de Mercados Internacionais
Telf: 22 998 17 57 ou através do Fax: 22 998 17 74