21 de DEZEMBRO| 14H00| Fundação Cupertino Miranda
PROGRAMA
14h00 – Receção
14h20 – Abertura
- Manuel Teixeira, CEO do CENIT - Centro de Inteligência Têxtil
14h30 – Que novo consumidor?
Moderador: Manuel Teixeira, CEO do CENIT - Centro de Inteligência Têxtil
- “Há lugar para a Moda na Crise?”, Carlos Liz e Gabriela Correia, IPSOS/ APEME
- “O Consumidor Português de Roupa em 2012 e Pistas para 2013”, Paulo Caldeira, Kantar Worldpanel
- “Só os Diamantes são Eternos” Carlos Figueiredo e Jorge Carlos, Grupo GfK Portugal
- Augusto Mateus, CEO da Augusto Mateus & Associados, Professor no ISEG e Ex Ministro da Economia
16h00 – Coffee Break
16h20 – Marcas nacionais, que estratégia?
Moderador: Isabel Cantista, Docente Universitária e Managing Partner da Fast Forward Inovation
- Manuel Torres, Diretor de Vendas e de Expansão da IMPETUS
- Carla Barbosa, Direção de Lojas da DIELMAR
- Teresa Pereira, Diretora de Marketing da CHEYENNE
17h30 – Encerramento