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“Propriedade Intelectual e Direitos de Autor no Contexto Digital e Multimédia”

De 10.01.2013 a 10.01.2013
  • Conferência , Alemanha

Organizado pela Associação para a Promoção do Multimédia e da Sociedade Digital (APMP), a entrada na conferência é livre, mas sujeita a confirmação.

propriedade intelectual

Conferência em Lisboa | 10 de Janeiro
Propriedade intelectual e direitos de autor na era digital
Qual o papel das empresas de inovação e da propriedade intelectual no novo mundo digital e multimédia? O que está a mudar no universo das indústrias criativas e qual a importância dos direitos de autor num mundo em mudança? Responder a estas questões é o objectivo da conferência “Propriedade Intelectual e Direitos de Autor no Contexto Digital e Multimédia” que se realiza, dia 10 de Janeiro, no Teatro Aberto, em Lisboa.
Organizado pela Associação para a Promoção do Multimédia e da Sociedade Digital (APMP), o evento parte do facto de a internet contribuir “para o aumento exponencial da produção de conteúdos, para a pulverização da distribuição multiplataforma e para uma oferta global”, sendo que “o público tornou-se simultaneamente produtor e distribuidor de conteúdos, concorrendo directamente com todos os agentes da tradicional cadeia de valor”.
A entrada é livre, mas sujeita a confirmação para geral@apmp.pt.

 

Qual o papel das empresas de inovação e da propriedade intelectual no novo mundo digital e multimédia? O que está a mudar no universo das indústrias criativas e qual a importância dos direitos de autor num mundo em mudança?

Responder a estas questões é o objectivo da conferência “Propriedade Intelectual e Direitos de Autor no Contexto Digital e Multimédia” que se realiza, dia 10 de Janeiro, no Teatro Aberto, em Lisboa.

Organizado pela Associação para a Promoção do Multimédia e da Sociedade Digital (APMP), o evento parte do facto de a internet contribuir “para o aumento exponencial da produção de conteúdos, para a pulverização da distribuição multiplataforma e para uma oferta global”, sendo que “o público tornou-se simultaneamente produtor e distribuidor de conteúdos, concorrendo directamente com todos os agentes da tradicional cadeia de valor”.

A entrada é livre, mas sujeita a confirmação para: geral@apmp.pt.