Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Pós-Doutoramento no âmbito do projeto “Estratégias orientadas para o melhoramento por engenharia genética da produção dos alcalóides bioativos da planta medicinal Catharanthus roseus”, (FCOMP-01-0124-FEDER-028125-PTDC/BBB-BIO/2231/2012), financiado por fundos nacionais através da FCT/MEC (PIDDAC) e co-financiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do COMPETE – Programa Operacional Factores de Competitividade (POFC), nas seguintes condições:
- Refª Interna: PR470105
- Área Científica: Bioengenharia, Biotecnologia e Bioquímica - Biotecnologia
- Requisitos de admissão: Doutoramento em Biologia ou áreas afim, experiência em bioquímica e biologia molecular de plantas, e bom domínio do Inglês falado e escrito.
- Duração da bolsa: A bolsa terá a duração de 12 meses, eventualmente renovável, com início previsto a 15 de outubro de 2013.
- Forma de publicitação/notificação dos resultados: Os resultados finais da avaliação serão publicitados, através de lista ordenada por nota final obtida, publicada no site do IBMC, sendo o candidato(a) aprovado(a) notificado através de e-mail.
- Prazo de candidatura e forma de apresentação das candidaturas: O concurso encontra-se aberto no período de 25 de setembro a 8 de outubro de 2013. As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através de submissão electrónica de carta de motivação, duas cartas de recomendação incluindo os contactos dos autores, e CV detalhado em:
http://www.ibmc.up.pt/gestaocandidaturas/index.php?codigo=PR470105
Fonte: Naturlink.pt