Calendário Concursos

a - Abertura
f - Fecho

A APIMA começa, em 2015, a sua campanha de promoção Internacional

19.01.2015
  • Qualificação|Internacionalização PME

Cinquenta empresas, entre Paris, Madrid e Alemanha, compõem a comitiva de expositores portugueses apoiados pelo projeto conjunto da Associação Portuguesa das Indústrias de Mobiliário e Afins.

APima
APima

A APIMA começa, em 2015, a sua campanha de promoção Internacional com forte presença em três mercados alvo para as exportações do setor de mobiliário e Colchoaria (Espanha, Alemanha e França).

Cinquenta empresas, entre Paris, Madrid e Alemanha, compõem a comitiva de expositores portugueses apoiados pelo projeto conjunto da Associação Portuguesa das Indústrias de Mobiliário e Afins.

Noventa e seis empresas Portuguesas vão estar presentes na principal feira internacional de decoração de interiores, a MAISON & OBJET Paris, que decorre de 23 a 27 de janeiro, 20 na IMMCOLOGNE de 19 a 25 janeiro e 20 na INTERGIFT 14 a 18 janeiro.

A Campanha de promoção da APIMA estará presente com mais de 3.000 m2 de área de exposição, num investimento direto que supera os 2 milhões de euros. 

É uma prova do esforço extraordinário que as empresas estão a empreender, numa altura conturbada, para compensar a quebra sentida no mercado interno.

As empresas deste sector, apesar das dificuldades sentidas, sobretudo em termos de tesouraria, estão a demonstrar o caminho para a saída da crise em que o país se encontra e, por isso, constituem um exemplo a seguir. 

Lançada em 2008 com o apoio do QREN/Compete, a campanha Interfurniture visa estimular a internacionalização do sector de mobiliário e atividades complementares integradas na Fileira casa.

 

Para mais informações contactar:

Ana Barros

ana.barros@apima.pt  

Tlm: +351 919 198 323

www.apima.pt