Calendário Concursos

a - Abertura
f - Fecho

Concurso DÁ-ME UM ROSTO

03.02.2015
  • Portugal 2020

O propósito deste concurso é, já no espírito deste objetivo temático, envolver os alunos de cursos de comunicação, marketing, multimédia, imagem edesign, na conceção do logótipo do POCH e respetivo manual de normas. Envio dos trabalhos até ao dia 20 de Fevereiro de 2015.

Concurso DÁ-ME UM ROSTO
Concurso DÁ-ME UM ROSTO

DÁ-ME UM ROSTO é o concurso lançado pelo PROGRAMA OPERACIONAL CAPITAL HUMANO (POCH), cofinanciado pelo FUNDO SOCIAL EUROPEU (FSE) no âmbito do período de programação Portugal 2020, e que tem como base temática promover o aumento da qualificação da população, ajustada às necessidades do mercado de trabalho e em convergência com os padrões europeus, garantindo a melhoria do nível de qualidade nas qualificações adquiridas, melhorando o sucesso escolar, reduzindo o abandono, promovendo a igualdade, a coesão social e o desenvolvimento pessoal e da cidadania, a par do reforço da competitividade económica do país.

O propósito deste concurso é, já no espírito deste objetivo temático, envolver os alunos de cursos de comunicação, marketing, multimédia, imagem edesign, na conceção do logótipo do POCH e respetivo manual de normas.

Esse logótipo será a imagem de marca do programa, devendo, por isso, transmitir uma comunicação orientada a resultados, baseada nos fatores que tornam o programa único, nos valores que defende, na visão que lhe serve de orientação e na missão a que se propõe e estabelecer relações de confiança com os diversos parceiros e públicos-alvo.

Consulte o CALENDÁRIO do Concurso e os seguintes documentos:

  |  BRIEFING DÁ-ME UM ROSTO 

   REGULAMENTO DO CONCURSO

   MANUAL DE IMAGEM DO PORTUGAL 2020

   EXEMPLOS DE LOGOTIPOS E IMAGEM DE OUTROS PROGRAMAS OPERACIONAIS

 

Envio dos trabalhos para dameumrosto@poch.portugal2020.pt até ao dia 20 de Fevereiro de 2015.

Participe!

Mais informação:

Toda a informação sobre o POCH e o concurso DÁ-ME UM ROSTO está disponível em:

www.portugal2020.pt