Decorreu nos dias 18 e 19 de Novembro, no Centro de Congressos de Lisboa, o Congresso das Comunicações, organizado pela APDC sob o tema “The Turning Point”.
Este congresso tem por objectivo contribuir para estimular a criação de múltiplos Serviços de Nova Geração, para os novos paradigmas das Redes Sociais, para o despertar de Novos Talentos e para a Inovação radical na Economia e na Sociedade.
Esta 19ª edição do Congresso das Comunicações, foi marcada pela criação do Innovation Lounge que reuniu um conjunto de áreas estruturadas de acordo com características e objectivos distintos:
• Executive Spot: espaço premium, que privilegia os contactos empresariais e a apresentação de produtos e serviços.
• Corporate Spot: espaço bi-funcional composto por 2 áreas distintas – exposição de produtos/serviços e zona reservada para reuniões e/ou apresentações.
• Spot Lights: área destinada à apresentação de produtos e serviços inovadores.
• Meeting Point: local reservado para reuniões one-to-one entre as 50 empresas mais prestigiadas do sector e os 1500 participantes no Congresso.
• Live Spot: palco central, onde irão decorrer actividades diversas
Presente no Corporate Spot, o COMPETE, enquanto programa que visa criar dinâmicas alinhadas para a melhoria sustentada da competitividade da economia nacional, no quadro dos desafios globais, marcou a sua presença apresentando os instrumentos de que dispõe para cumprir os seus objectivos, nomeadamente os direccionados para as empresas. Atendendo ao contexto foi sublinhada a divulgação e informação dos apoios altamente pertinentes na área das Redes de Nova Geração (RNG).
O número de visitantes do espaço e os contactos estabelecidos evidenciam o êxito da participação do COMPETE.
Notícias Relacionadas: