Acaba de arrancar a campanha de televisão do selo “Portugal Sou Eu”. O anúncio evidencia os valores económicos do projeto, bem como a forte ligação afetiva dos consumidores aos produtos produzidos em território nacional.
Acaba de arrancar a primeira campanha de televisão do selo “Portugal Sou Eu” com um spot publicitário (nas versões 15 e 30 segundos) que evidencia os valores económicos e sociais do projeto e a forte ligação afetiva dos consumidores aos produtos produzidos em Portugal.
“Recorrendo a imagens fortes, baseadas em grandes planos de produtos emblemáticos para a nossa economia, o filme aposta em tons quentes e suaves que remetem para um ambiente de modernidade e prosperidade, que todos pretendemos prosseguir no futuro”, explicam os responsáveis desta iniciativa.
Esta vaga de comunicação vem completar a campanha que decorre noutros suportes promocionais, e que tem como objetivo sensibilizar o grande público para as vantagens sociais e económicas do consumo de produtos portugueses. Uma campanha que já esteve em destaque na rubrica do Imagens de Marca dedicada precisamente ao projeto “Portugal Sou Eu”.
Até ao final do passado mês de fevereiro já tinham sido qualificados para usarem esta marca nacional cerca de 1600 produtos de 200 empresas. Os interessados em aderir ao selo deverão registar-se no portal do projeto.
Fonte:Imagens de Marca