Calendário Concursos

a - Abertura
f - Fecho

Dia da Inovação

14.11.2014
  • Compete
  • Acções Colectivas , QREN

A 20 de novembro a AIP-CCI vai realizar o “Dia da Inovação”, em Lisboa, onde se vão reunir empresários de todo o país, gestores, universitários, investigadores, criadores, designers e muitos outros profissionais. É uma iniciativa que se enquadra no âmbito de projetos cofinanciados pelo COMPETE, designadamente: "Redes de Inovação", "+Design+Valor" e "PI-Proteger Inovação". 

No dia 20 de novembro de 2014 a Associação Industrial Portuguesa-Câmara de Comércio e Indústria vai realizar o  “Dia da Inovação”, que terá lugar no pavilhão 3 do Centro de Congressos de Lisboa, à Praça das Indústrias, com início às 09h30, contando com a presença do Senhor Secretário de Estado do Desenvolvimento Regional, na abertura, e com a presença do Senhor Comissário Europeu Carlos Moedas, no encerramento.

Será um espaço privilegiado para debate de ideias, reflexão sobre estratégias e opções empresariais, mostra de boas práticas e transformação de ideias em propostas de valor que respondam às necessidades das empresas, com impacto na economia regional e nacional.

 
Contemplando conferencias, seminários, exposição, social networking e speakers corner, é uma iniciativa da AIP, que se enquadra no âmbito dos Projectos Redes de Inovação, +Design+Valor e PI-Proteger Inovação, co-financiados pelo Programa Compete.
 
Consulte o PROGRAMA! 
 
FICHA DE INSCRIÇÃO
Dia da inovação Contemplando conferêcias, seminários, exposição, social networking e speakers corner, é uma iniciativa que se enquadra no âmbito de projetos cofinanciados pelo COMPETE, designadamente: "Redes de Inovação", " +Design+Valor" e "PI-Proteger Inovação". 

O objectivo desta iniciativa é o de reunir contributos e apontar caminhos para a promoção da inovação nos diversos sectores de actividade, numa óptica de desenvolvimento e modernização do tecido empresarial português. O Participante poderá visitar uma zona exposicional, com mostra de trabalhos de design, redes de agentes da PI, case studies de empresas inovadoras e paineis de debate muito pragmáticos, dando voz a quem tem experiências e sugestões relevantes nos planos da criatividade, da inovação, do financiamento, da propriedade industrial, das boas Práticas e dos casos de sucesso.

A participação no Dia da Inovação é gratuita mas exige inscrição prévia. 

Consulte o Programa!