A feira bianual Bubble London, organizada pela ITE Moda Ltd no Business Design Centre, Londres, contará na sua primeira edição de 2015 com a participação de oito expositores portugueses, repletos de propostas de qualidade e design a pensar nos mais pequenos.
Realizado desde 2008, o certame conta com mais de 280 expositores em cada edição, que mostram as mais recentes tendências em moda, acessórios, presentes e artigos para o lar das crianças.
Com presença marcada em edições anteriores, a Beppi volta com o objetivo de crescer no mercado inglês, e vai apresentar uma coleção de calçado com destaque para as botas com luz (uggs), clogs com cheiros, modelos injetados e a linha de pele “back to school”. As expetativas em relação à feira são elevados, e a marca pretende desenvolver bons contactos para negócios futuros.
Pela primeira vez no certame, a Gloop tem preparado para esta feira um leque de produtos mais direcionado para o segmento newborn, onde se destacam as fraldas de pano, babetes, sacos de dormir e toalhas de banho. A marca vai também introduzir a sua linha de roupa de cama e malas de maternidade. Os seus produtos destacam-se por serem feitos em tecido de Algodão Orgânico com estampados suaves utilizando tintas à base de água.
No final da feira, “espera ter-se dado um passo importante na internacionalização e expansão da marca, com a angariação de novos clientes estrangeiros, alargando também a rede de contatos no mercado do Reino Unido”, nas palavras de Nuno Monteiro, diretor da empresa.
Pela quarta vez a marcar presença na Bubble London, a Piccola Speranza volta com o intuito de alimentar o feedback positivo que já tem em relação ao certame e alargar a sua base de clientes num mercado que considera muito forte para as empresas Portuguesas. A coleção a apresentar prima pela elegância de design e de materiais no vestuário para bebés e crianças e é composta por saias, vestidos, camisas, túnicas, casacos, meias, t-shirts, calças e calções. Vai ainda apresentar uma linha de acessórios que englobam chapéus, carteirinhas e laços de cabelo. Com a sua participação a marca pretende, sobretudo, alargar a rede de contactos, aumentar o volume de exportações e fazer com que esta seja reconhecida em vários mercados.
Já a Dr. Kid vai apresentar no certame inglês uma coleção com destaque para os acessórios, knitwear e babywear.
A Bubble London é uma feira que aponta sempre para as novas tendências e que traz uma nova geração de feira infantil para o mercado. É o principal evento de moda infantil no Reino Unido e é executado durante dois dias a cada janeiro e julho.
A participação destas empresas portuguesas na Bubble London, é uma iniciativa promovida pela Associação Selectiva Moda com o apoio de fundos comunitários (QREN), no âmbito do projeto From Portugal, faz parte de um conjunto de mais de 87 ações internacionais que decorrem nos anos 2014 / 2015, que abarcam toda a fileira têxtil e moda, espalhadas por quatro continentes – Europa, Ásia, África e América – num investimento total de cerca de 12 milhões de euros.
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