A campanha Europeia da CELPA “Paper from Portugal - More Forests, Better Future” foi o mote para inspirar cineastas de todo o mundo a aproveitar a sua criatividade e a enviar as inscrições para o concurso para MOFILM Cannes Lions.
E o primeiro lugar foi para Frederico Arouca com o filme "SEED". O vencedor vai passar três dias na feira mais importante do mundo de publicidade comercial.
O filme a apresentar devia destacar o papel português como um produto sustentável e de alta qualidade onde a preservação e a criação de mais florestas são uma atitude e forma de estar das empresas produtoras de papel.
Cineastas na rede MOFILM foram convidados a enviar vídeos que transmitissem a mensagem de que " Paper from Portugal - More Forests, Better Future ". O concurso MOFILM decorreu até 28 de Maio e os resultados foram anunciados entre 17 e 23 de Junho, em Cannes, durante o Festival Internacional de Publicidade.
Cinco trabalhos vencedores foram selecionados para representar a campanha " Paper from Portugal " fique a conhecê-los aqui.