Calendário Concursos

a - Abertura
f - Fecho

Portugal Foods traz Grande Distribuição Internacional ao país

13.03.2015
  • Pólos e Clusters
  • Acções Colectivas

Depois da primeira edição de Conferências Internacionais, dedicada ao tema Tecnologia Agroalimentar e Inovação, a CIRAI vai realizar a 2ª edição da Conferência dedicada, desta vez, ao Retalho Alimentar.

Considerado um espaço de networking e intercâmbio de experiências entre a Grande Distribuição Internacional e o Setor Agroalimentar Português, a 2ª Conferência será dividida em dois momentos distintos.

No arranque, dia 18 de março, o programa conta com intervenções de profissionais de destaque ligados ao Retalho Internacional, cuja partilha de experiências e casos de estudo se assumem como um vetor estimulador da indústria nacional.

Já no dia 19 de março, a CIRAI comtempla uma sessão de Brokerage, direcionada especialmente às empresas associadas da PortugalFoods participantes na conferência. O objetivo é dinamizar contactos e promover reuniões bilaterais entre os representantes das Cadeias de Distribuição Internacionais, especialmente profissionais da Indústria Alimentar e Bebidas, e a Indústria Agroalimentar Portuguesa.

Para Raquel Vieira de Castro, Presidente da Comissão Organizadora da 2ª CIRAI & Brokerage “conhecer a perspetiva de vários players Mundiais e especialistas de referência com enorme experiência vivida em distintas realidades socioculturais e económicas, será uma oportunidade ímpar de reflexão e debate sobre o desenvolvimento sustentável, sobre novas dimensões de negócio e as melhores abordagens aos retalhistas internacionais”.

Fonte: Imagens de Marca