Calendário Concursos

a - Abertura
f - Fecho

Portuguese Shoes Tv | Sapatos portugueses já têm plataforma digital

04.03.2014
  • Acções Colectivas

What's up é o novo programa dedicado ao calçado português e que estará disponível no Portuguese Shoes Tv, a nova plataforma online onde é possível encontrar "todos os suportes digitais do sector".

What's up é o novo programa dedicado ao calçado português e que estará disponível, com uma periodicidade mensal, no Portuguese Shoes Tv, a nova plataforma online e onde é possível encontrar "todos os suportes digitais do sector". A iniciativa insere-se na campanha de promoção Portuguese Shoes - Designed By the Future e visa "alargar a sua área de influência a um conjunto de novos públicos", anunciou hoje o diretor de comunicação da associação portuguesa dos industriais de calçado, a APICCAPS, Paulo Gonçalves.

"Um em cada quatro pessoas passam mais tempo na internet do que a dormir e os portugueses passam seis horas por dia à frente de um computador", refere Paulo Gonçalves. Uma nova realidade da qual a associação pretende tirar partido, através da produção de conteúdos próprios, que estarão disponíveis aqui e da disponibilização de materiais digitais das empresas.

E todos os meses será enviada uma newsletter eletrónica a uma base de dados de mais de 20 mil compradores e importadores, de mais de cem países, a convidá-los a ver o programa 'What's up', marca que está devidamente registada pela APICCAPS junto do Instituto Nacional da Propriedade Industrial.

Já a partir de março, a indústria passa a contar ainda com 20 spots publicitários diários no canal Fashion Tv de promoção do calçado português. Este é um canal que chega a 350 milhões de lares em todo o mundo e a escolha do mês de março - e, mais tarde, do mês de setembro - prende-se com o período de concentração das principais feiras mundiais do sector. As empresas portuguesas estarão, só em março, em oito feiras em todo o mundo, a começar no próximo domingo, na Micam, em Itália, e a terminar em Xangai, na China.

Os spots publicitários serão concentrados no período das 20 horas à uma da manhã, de modo a chegar preferencialmente a potenciais importadores e retalhistas.

Fonte: Dinheiro Vivo