Mais um exemplo do reconhecimento das mais-valias dos produtos lusos, reproduzido nos restantes 25 expositores portugueses presentes na Première Vision Pluriel sob a égide da Associação Selectiva Moda com o apoio do COMPETE.
As fardas das hospedeiras serão ainda usadas nos certames homólogos em Nova Iorque, Moscovo e Xangai.
Com cores que refletem as tendências desenvolvidas pela Première Vision para a primavera-verão 2014, os vestidos, cuja produção ficou a cargo da Riopele Fashion Solutions, uma empresa do grupo Riopele, foram confecionados com tecidos duplos de algodão/elastano.
A Riopele tem a companhia de mais 19 empresas na Première Vision, todas com o apoio da Associação Selectiva Moda, no âmbito do projeto de internacionalização financiado pelo COMPETE. Para além da presença da A. Sampaio & Filhos, Adalberto Estampados, Albano Morgado, Arco Têxteis, Fitecom, Gierlings Velpor, Lemar, Living Colours, LMA, Lurdes Sampaio, Paulo de Oliveira, A Penteadora, Somelos, Tessimax, Teviz, TMG e Troficolor, destaca-se ainda a estreia de dois expositores portugueses na nova área Knitwear Solutions: A. Ferreira & Filhos e Malhas Carjor.
Para a primavera-verão 2014, as empresas portuguesas propõem tecidos leves e cores vivas, características intrínsecas à estação mais quente do ano.
A oferta portuguesa na Première Vision Pluriel estende-se ainda à confeção, com a A.J. Gonçalves, Inarbel, JVP, Raith e Squarcione a mostrarem o seu potencial e know-how na Zoom by Fatex.