Calendário Concursos

a - Abertura
f - Fecho

Projectos de Cooperação Empresarial Internacional na Provincia de Buenos Aires

13.11.2014

“Fomento da Inovação e do Desenvolvimento Internacional para as TIC da Província de Buenos Aires”, é um programa aberto pelas autoridades provinciais, para apresentação de projectos de cooperação internacional empresarial. As candidaturas estão abertas até 21 de Novembro.

Este programa, cujas candidaturas estão abertas até 21 de Novembro, visa promover a criação de parcerias entre pequenas e médias empresas locais e estrangeiras que permitam criar e desenvolver produtos inovadores, com elevado conteúdo tecnológico e com um potencial de aplicação comercial / industrial significativo.
 
As áreas temáticas prioritárias deste programa, são as tecnologias agrícolas, segurança, saúde, cidades inteligentes, melhoria da competitividade e eficiência empresarial, energia e meio ambiente, educação e inclusão, indústria de software (incluindo entretenimento e videojogos).

Os projectos que venham a ser selecionados poderão, conforme as áreas temáticas em que se inserem, aceder a diversos mecanismos de financiamento por via do Fundo de Promoção da Indústria do Software, Fundo Tecnológico Argentino ou Créditos Fiscais.

Estas linhas de financiamento estarão disponíveis para apoio financeiro à contraparte argentina, cabendo à contraparte estrangeira suportar, por via de idênticas linhas de financiamento disponíveis no seu país ou por recursos  próprios, a sua participação.

Para mais informações adicionais, nomeadamente as condições de candidaturas, consulte :
http://www.mp.gba.gov.ar/srei/convocatorias_2014/mincyt_26-8.php