Calendário Concursos

a - Abertura
f - Fecho

Feira do Empreendedor apresenta cinco novidades dedicadas à internacionalização de negócios

05.11.2014
  • QREN

A Feira do Empreendedor 2014 tem lugar no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, entre os dias 27 e 29 de novembro, e será subordinada ao tema “Born Global”. Com enfoque em empresas e ideias de negócio com “adn” global, o certame apresenta mais de uma dezena de novidades entre os 18 eventos âncora que dão forma ao completo programa de apoio ao empreendedorismo de banda larga.

 

Das conferências às sessões com investidores, fique a par de todas as oportunidades complementares à exposição multissetorial da ANJE.

Internacionalização, investimento, networking, franchising e formação são algumas das áreas temáticas versadas durante os três dias da Feira do Empreendedor “Born Global”. A aposta na iniciativa empresarial baseada no conhecimento e voltada para a criação de valor acrescentado continua, através de uma valorização da inovação, diferenciação e competitividade para a criação do próprio emprego.

THINK GLOBAL E PIONEERS UNPLUGGED

Numa análise segmentada às novidades do programa, destaque para as cinco iniciativas promovidas no âmbito da internacionalização. Durante a tarde do dia 28, a sessão dedicada ao “Fashion Biz” vai dar o pontapé de saída do “Think Global”, programa de apoio integrado à internacionalização de novas empresas. Segue-se a “Pioneers Unplugged”, iniciativa que servirá para exibir informalmente dez ideias de negócio e partilhar testemunhos pessoais de sucesso ou fracasso no lançamento de negócios globais.

INTERNACIONAL FRANCHISE CONFERENCE E COACHING FOR GLOBAL BUSINESS

O dia seguinte vai iniciar com a identificação das principais oportunidades de franchising à escala global na “Porto International Franchise Conference” e a conclusão do programa “Think Global”, com as sessões “International Talk Show” e “ANJE Solutions”. Na parte da tarde, a conferência internacional “Coaching for Global Business” revelará a importância do Coaching na estruturação de negócios globais, enquanto a iniciativa “Born to be a Global Brand” vai analisar passo a passo o processo de internacionalização de uma marca.

Para obter mais informações sobre estas e outras oportunidades incluídas na 17ª Feira do Empreendedor clique aqui.